Click here for Myspace Layouts

sábado, 31 de dezembro de 2011

Ano Novo

      
      A contagem regressiva se intensifica para mais uma virada de ano, muitas pessoas enchem seus corações com expectativas de que o ano que vai se iniciar será cercado de benções e conquistas, realizam seus planos, traçam seus projetos na perpectiva que todos os seus sonhos serão realizados e todas as frustações que tiveram no ano em que se termina, serão lançadas em um mar de esquecimento e tudo se fará novo.
    Todavia, será que essas mesmas pessoas que desejam um ano repleto de mudanças e felicidades, também estão dispostas a mudar, a fazer tudo diferente? Uma vez que, se deseja um ano diferente do anterior, as suas atitudes também devem ser diferentes, visto que, se você plantar da mesma forma que você plantou em 2011, certamente colherá um ano de 2012 igual ao ano de 2011.
      Eis ai uma questão, mudar, reconhecer os erros e consertá-los, este é o segredo para se obter um ano cheio de conquistas, se você orou pouco, foi a igreja raramente, mal se envolveu com as coisas de Deus, preocupou-se mais em agradar a si mesmo do que a Ele, que tal fazer tudo ao contrário, isso significa, orar mais, ir mais vezes a igreja, se entregar a Deus como nunca, realizar própositos para se chegar cada dia mais próximo do Altissimo, certamente você verá uma mudança interna, o que ocasionará na mudança exterior que talvez você tanto tem buscado e ainda não encontrou.
    Ano novo, vida nova, atitudes novas, mudanças é isso que desejo a mim e a você também.


"E, assim, se alguém está em Cristo, é nova criatura; as coisas antigas já passaram; eis que se fizeram novas." 1Co 5.17
    

Deus abençoe a todos
Janaina Melo
   

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

O ministério da mulher de Deus - Parte III

       Ensinando a Palavra de Deus: Segundo o entendimento humano, ensinar significa transmitir conhecimento ou instruir, não é muito diferente do entendimento espiritual, se não fosse por um detalhe precioso, ensinar para Deus significa transformar vidas, mudar completemente seres humanos, revertendo mentes e idéias de maneira formidável, isso ocorre quando a Palavra de Deus é ensinada para alguém.
     No entanto para isso ocorrer, o Espírito Santo precisa usar um instrumento escolhido, é aí que entra a mulher de Deus, que usa esse dom de Ensinar para ajudar aqueles que precisam ser mais lapidados por Deus.
      Priscila representava o retrato de uma mulher forte e competente, que estava ativamente envolvida no ministério de Deus. Apesar de administrar sua casa e exercer um ofício, ela encontrava tempo para obter uma ampla compreensão das Escrituras Sagradas, sendo, obviamente, habilitada no ensino, e isso ficou claro quando junto com o seu esposo Aquila ajudaram Apolo no conhecimento da Palavra de Deus.

"Ele, pois, começou a falar ousadamente na sinagoga. Ouvindo-o, porém Priscila e Aquila, tomaram-no consigo e, com mais exatidão, lhe expuseram o caminho de Deus." Atos 18.26

     A mulher de Deus está sempre disposta a ensinar a Verdade, a instruir e transmitir os conhecimentos de Deus a quem precisa, não importa o momento ou a circunstância, ensinar é um dom que o próprio Deus nos concedeu, quando O servimos inteiramente, deixando-nos ser guiada pela Sua Direção e Inspiração que Ele diariamente nos fornece quando decidimos viver na Sua total dependência.

Deus abençoe a todos
Janaina Melo

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

O ministério da mulher de Deus - Parte II

       Servindo na Igreja: Toda a mulher recebe dons e talentos de Deus para serem usados para a glória d'Ele. O Senhor Jesus procura mulheres que sejam dedicadas e amorosas em todo o serviço que Ele designa para cada uma. Por isso, quando Deus escolhe um lugar para você servir, é ali que Ele deseja que você se empenhe, e O sirva de forma completa, se rendendo a Ele e reconhecendo que sem Ele nada pode fazer, vivendo na dependência do Espírito Santo para dirigi-la.
       Talvez a igreja que você frequenta não seja esteticamente tão linda quanto algumas que você conhece, ou não tenha tantos colaboradoras como você gostaria, mas não importa, é exatamente ai que o Senhor Jesus tem um propósito, através da sua vida, salvar todos os que se encontram tristes, desanimados, oprimidos e angústiados.
      Ester foi escolhida por Deus para salvar o seu povo, certamente quando chegou a casa do rei Assuero, ela estava perdida, se sentindo um pouco deslocada naquele lugar, mesmo após ter se tornado rainha, mas quando Mordecai disse:

"Porque, se todo de calares agora, de outra parte se levantará para os judeus socorro e livramento, mas tu e a casa de teu pai perecereis; e quem sabe se para conjuntura como está é que foste elevada rainha?" Ester 4.14

      Ester entendeu que aquele lugar, era onde devia servir ao Senhor seu Deus e imediatamente colocou em prática o seu chamado, promoveu um jejum, preparou um banquete, começou a se dedicar totalmente em livrar o seu povo e glorificar ao Seu Deus.
      E assim, Deus quer te usar, na igreja que Ele escolheu para você O servir, mas para isso você precisa se dedicar ao chamado que Ele te deu, orando, jejuando, zelando pela igreja e tanto de forma física, quanto espiritual, lutar para que todos sejam salvos, ainda que você tenha que passar por lutas e aflições, lembre-se o que o Senhor Jesus disse:

" A minha graça te basta..." 2Co 12,9

Deus abençoe a todos
Janaina Melo

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

O ministério da Mulher de Deus - Parte I

         Evangelizando: O Senhor Jesus contou com as mulheres para a divulgação do Seu Evangelho, e nos dias de hoje também não é diferente, e uma das principais características do ministério de uma mulher de Deus é o desejo que existe dentro de si em salvar os que estão perdidos, e em ganhar almas para o Reino de Deus.
         Toda vez que uma mulher tinha um encontro com o Sr. Jesus, sua primeira atitude era falar para as outras pessoas sobre aquela experiência pessoal, desejando que todos também tivessem aquela oportunidade, e podemos ver claramente essa situação evidente  na interação que o Sr Jesus teve com a mulher samaritana.
         Naquela época, o Sr Jesus simplesmente ignorou as regras sociais, uma vez que, culturalmente os judeus e samaritanos não se "davam" uns com os outros.

"Então, lhe disse a mulher samaritana: Como sendo tu judeu, pedes de beber a mim, que sou mulher samaritana (porque os judeus não se dão com os samaritanos) Jo 4.9

        Todavia, o Sr Jesus mostrou para aquela mulher que  Ele poderia lhe dar uma água especial, que além de transformar a sua vida, lhe daria a eternidade, fazendo com que nunca mais tivesse sede ou sofrimentos. E maravilhando-se com aquela palavra e com tudo o que ouviu, ela imediatamente foi a cidade e começou a anunciar ao Sr Jesus a todos ali.

"Vinde comigo e vede um homerm que me disse tudo quanto tenho feito. Será este, porventura, o Cristo?!" Jo 4.29

       Ora, aquela mulher já havia se casado várias vezes, certamente sua reputação não era a das melhores, mas ela não se importou com o que iam dizer dela, se iriam acreditar ou não, mas no momento em que conheceu o Sr Jesus, o seu único desejo era anunciá-Lo. Houve uma mudança em seu interior e o Sr Jesus contou com ela para salvar a muitos samaritanos, e foi o que aconteceu, pois muitos ali creram e se tornaram filhos de Deus.
        Quando a mulher passa a ser de Deus, ela não tem receio de anunciar ao Sr Jesus, essa passa a ser uma de suas principais características, uma vez que, não tem como esconder o brilho que Ele faz resplandecer em sua nova vida.

"Curai enfermos, ressuscitai mortos, purificai leprosos, expeli demônios; de graça recebestes, de graça dai" Mt 10.8

Deus abençoe a todos
Janaina Melo

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Atitudes que fazem a diferença

         Senaqueribe afrontou a Deus e ao seu servo Ezequias, dizendo que o Deus, ao qual o povo de Jerusalém serviam não era nada, e que assim como os deuses feitos por mãos humanas, nada poderia fazer para salvar e livrar o povo de Jerusalém.
         E assim, o diabo diariamente tenta nos afrontar, com os problemas que nos surgem, para nos levar a pensar que as nossas orações, a nossa aliança com Deus, não valem de nada, pois não há condições de conquistar aquilo que queremos, porém Deus é Deus, e Ele tudo pode.
         Ezequias sabia disso, por isso clamou a Deus, antes rasgou as suas vestes, manifestando a sua revolta, o seu sacrifício, e se colocou diante de Deus, e Ele, claro, o respondeu, livrando todo aquele povo grandemente.
         Quando um problema surge, a nossa primeira ação dever ser manifestar a revolta, através do sacrifício, fazendo algo que chame a atenção de Deus, provando que existe a confiança e a certeza de que fazendo algo, plantando uma semente, colheremos o fruto dela.
          Em seguida, orar, essa oração dever ser munida de fé, ainda que não seja proferida com os lábios, mas dentro de nós ela tem que estar celada, cravada, convicta de que o que se pede, iremos receber. E claro a fidelidade, vem para fechar o poder de Deus. Essas três atitudes: Sacrifício, oração e fidelidade, são essenciais para mudar toda e qualquer situação, trazendo a paz e a realização tão almejadas.
Assim, livrou o SENHOR a Ezequias e os moradores de Jerusalém das mãos de senaqueribe, rei da Assíria, e das mãos de todos os inimigos; e lhes deu paz por todos os lados 2 Cr 32.22
Deus abençoe a todos
Janaina Melo

sábado, 10 de dezembro de 2011

Caravana do Resgate no Sambódromo


          A caravana do Resgate realizada ontem dia 09 de Dezembro, ficará marcada, não apenas na minha vida, mas certamente na vida de todos os obreiros e pessoas que estavam afastadas da Presença de Deus, que ali compareceram, uma reunião marcada pela manifestação do poder de Deus. Milhares de pessoas que estavam enfraquecidas, angustiadas, doentes, sairam dali, curadas, libertas e com suas vidas restauradas.
        Esse momento, me fez refletir sobre algo muito importante, a comunhão com Deus, sobre a necessidade de se manter um relacionamento intimo com Deus, quando estamos ligados a Ele, exercemos o Seu poder e a Sua autoridade aqui na Terra de maneira natural, a comunhão com Deus, faz com que o libertar as pessoas de seus sofrimentos, curar os cegos, levantar os paralíticos se torne algo natural, porque Deus opera através de nossas vidas, mas esses feitos só ocorrem quando há um relacionamento profundo com Deus. E o diabo, sabedor diz, age 24 horas com a intenção de bloquear esse contato com Deus, fazendo com que a pessoa, deixe de orar, de buscar a Deus, de manter uma comunhao com Deus, se envovendo com aquilo que não agrada a Deus, contaminando sua mente e coração, é quando a força se torna pequena, e muitos acabam por desistirem de permanecerem com Deus.
       Assumir uma posição de cristão, não signifca, o alcance da salvação, mas possuir uma comunhão com Deus diariamente, viver uma vida de acordo com a Sua vontade, é o que nos garante o nome escrito no Livro da Vida, existem muitas pessoas que precisam de nossa ajuda, mas so é possivel ajudá-las a chegarem a Deus, quando nós estamos totalmente ligados ao Todo Poderoso Deus.

Deus abençoe a Todos
Janaina Melo

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

O amor que dói !!!

         Às vezes, nos perguntamos porque temos que passar por situações tão difícies, porque é necessário gemer para se conquistar algo? Tudo não seria mais simples se Deus nos concedesse a realização dos nossos objetivos, pela nossa fidelidade, pela constante comunhão que possuimos com Ele dia após dia?
        Sim, tudo seria mais fácil, mas as coisas com Deus não são conquistadas pela facilidade, porque são eternas, e temos provas disso, ao analisarmos a passagem do Sr Jesus pela Cruz do Calvário. Porque o amor traz tanta dor? Porque aonde existe amor, existe sacrifício e aonde existe sacrifício, existe dor, é impossivel amar sem sacrificar. Deus nos amou e por isso, sacrificou o seu filho tão amado, por nós, conserteza houve dor, porque havia amor.
        Quando amamos, temos que estar dispostos a sacrificar, a sacrificar nossas vontades, nossos desejos, por amor, às vezes, sacrificamos pela ausência, pela distância, e isso pode gerar uma dor, mas é algo suportável, pois há uma certeza do amor presente ali.
        Todavia, essa dor para a pessoa que carrega uma crença no Sr Jesus, não traz desespero, não traz confusão, ela traz força. Paulo decreve bem isso, quando diz:

"Pelo que sinto prazer nas fraquezas, nas injúrias, nas necessidades, nas perseguições, nas angústias, por amor de Cristo. Porque, quando sou fraco, então, é que sou forte." 2 Co 12,10

       O amor no Sr Jesus nos traz a segurança de que os nossos objetivos serão alcançados, ainda que seja necessário passar por momentos dificies, as dificuldades que encontramos no meio do caminho, se transformam em pontes para nos levar ao lugar que almejamos, inda que seja necessário gemer, chorar, esse amor que dói, nos faz forte, para vencermos tudo.

Deus abençoe
Janaina Melo

sábado, 19 de novembro de 2011

O "NÃO" que vem de Deus

        Uma mulher grega implorou ao Senhor Jesus que ajudasse sua filha pertubada. A resposta dEle foi imediata:

"Deixa primeiro que se fartem os filhos, poruqe não é bom tomar o pão dos filhos e lançá-los aos cachorrinhos." ( Marcos 7,27)

        Neste texto, o Senhor Jesus não deixa dúvida quanto à Sua vontade de fartar primeiro os filhos de Deus. Para Ele, é uma questão de justiça - característica que Lhe é peculiar - colocar Seus filhos em primeiro plano quanto à fartura de pão.
       Mas por que, então, Seus filhos da Luz têm comido migalhas enquanto os filhos das trevas têm comido da fartura da mesa?
       Se a mulher grega fosse timida e aceitasse de forma pacífica o "não" do Senhor Jesus, sua filha continuaria oprimida. Mas seu sofrimento era tamanho que ela se revoltou contra aquele "não" e apelou para as migalhas.
       Mesmo sem ter qualquer direito, aquela estrangeira tomou posse do pão dos filhos. Por quê? Porque manifestou uma fé ativa e inteligente, não aceitando simplesmente o "não" de Deus!
      Isto mostra que a fartura dos filhos de Deus pode ser subtrída pelos estrangeiros, quando fazem uso da fé. Ou seja, os filhos das trevas utilizam o poder dos filhos da Luz para tomar posse do seus direitos. Eis a razão pela qual os filhos da Luz comem das migalhas, e os filhos das trevas se deliciam com a fartura da mesa.
     Os pertences dos filhos de Deus são possuídos pelos filhos das trevas por meio da fé ativa.
     Veja que as promessas divinas estão disponíveis apenas aos que creem de forma prática e não teórica como fazem muitos "crentes".

Deus abençoe a todos
Bp Macedo

Bendito Serei - NANI AZEVEDO


Se atentamente ouvir a Deus
E os mandamentos seus obedecer
O Senhor meu Deus me exaltará
Sobre todas as nações onde eu passar

Eu não correrei atrás de bençãos
Sei que elas vão me alcançar
Onde colocar a planta dos meus pés
Sei que a tua benção chegará

Bendito serei na terra, bendito serei
Quando eu profetizar, sei que a minha voz
Será a voz de Deus

Bendito serei no campo, bendito serei
Por onde eu passar, onde eu tocar
Abençoado será, quando eu obedecer a Sua voz

sábado, 5 de novembro de 2011

Quando a Dependência se torna verdade

       Depender de Deus não é uma tarefa para muitos, a maioria das pessoas optam pelo o que é seguro, pelo o que está garantido, quando um homem ou uma mulher decidem se entregar verdadeiramente ao Senhor Jesus, sua primeira tarefa consiste em depender de Deus.
      Elias, era um homem que sabia bem o que significava isso, sua vida consistia em seguir e obedecer tudo aquilo que Deus o designava a fazer, sua dependência era total. Certa vez, Deus pediu para que Elias fosse ate a cidade de Sarepta, e ali ele encontraria uma viúva que lhe daria o que comer. Quando chegou a cidade, Elias encontrou a viúva, e lhe pediu o que comer:

"Porém ela respondeu: Tão certo como vive o SENHOR, teu Deus, nada tenho cozido...vou preparar esse resto de comida para mim e para o meu filho; comê-lo-emos e morreremos.
Elias lhe disse: Não temas; vai e faze o que disseste; mas primeiro faze dele para mim um bolo pequeno e traze-mo aqui fora; depois, farás para ti mesma e para teu filho.
Porque assim diz o SENHOR, Deus de Israel: A farinha da tua panela não se acabará, e o azeite da tua botija não faltará, até ao dia em que o SENHOR fizer chover sobre a terra.
Foi ela fez segundo a palavra de Elias; assim, comeram ele, ela e a sua casa muitos dias. Da panela a farinha não se acabou, e da botija o azeite não faltou, segundo a palavra do SENHOR, por intermédio de Elias."
1Re 17 – 12,16

      Essa viúva, certamente ainda não servia ao Deus de Elias, como podemos observar, por isso, ele se deparou com a incredulidade daquela mulher, e assim não tem sido diferente nos dias de hoje, todas as vezes que estamos em situações que nos fazem depender totalmente de Deus, nos deparamos, com a incredulidade, as vezes, de pessoas que estão do nosso próprio lado. No entanto, imediatamente, Elias lançou um desafio aquela mulher, fez com que ela agisse a fé, mostrou o caminho, fez com que a palavra de Deus se tornasse verdade na vida daquela viúva, como era tão verdadeira na vida dele.
    Quando a pessoa aprende a viver na dependência de Deus, o Próprio Deus torna-se sua solução, sua direção, sua capacidade. Elias dependia de Deus, e por isso, Deus era com ele, devido a sua obediencia, a sua reverência, a sua submissão ao Todo Poderoso. E tudo o que ele determinava acontecia, ou seja, a palavra de Elias se cumpria. A palavra de Deus na boca de Elias era verdade, era real, acontecia, tudo isso porque havia uma dependencia de Deus, Elias não questionou se realmente teria uma viuva ali para alimenta-lo mesmo, mas ele fez conforme o SENHOR lhe pediu. Deus pode usar a Elias para transformar diversas vidas, realizar diversos milagres, porque ele dependia d'Ele, e hoje Deus tem buscado servos que sejam seus totais dependentes para usar em Sua Preciosa Obra.

Deus abençoe
Janaina Melo

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Tirar as sandálias

Vendo o Senhor que ele se voltava para ver, Deus, do meio da sarça, o chamou e disse: Moisés! Moisés! Ele respondeu: Eis-me aqui! Deus continuou: Não te chegues para cá; tira as sandálias dos pés, porque o lugar em que estás é terra santa. Ex 3,5-6
       Eu estava meditando nessa passagem, e é maravilhoso ver o quanto Deus se agrada do sacrifício, fazer as coisas para Ele não se tornam tão significativas quando não exige um esforço, munido de toda a força do ser humano. Moisés estava disposto a fazer qualquer coisa para ver aquela maravilha, porque a sarça não se consumia? Ele estava tão dispojado que quando Deus o chamou, imediatamente ele respondeu Eis-me aqui, mas simplesmente estar disposto naquele momento não seria o suficiente para que Deus tirasse o povo de Israel daquela situação de humilhação e sofrimento que viviam, era necessário, um sacrifício.
    Então Deus pediu " tira as sandálias dos pés ", se analisarmos fisicamente, subir um monte sinai descalço seria um alto preço a se pagar, é um monte de granito com uma altura de 2288 metros de altura, um sacrifício que não foi questionado em nenhum momento por Moisés, isso sem contar, os riscos que ele correria ali, e se analisarmos espiritualmente tirar as sandálias, significa sacrificar, manifestar a fé através das obras, sem medo de riscos os consequências.
"Assim também a fé, se não tiver as obras, é morta em si mesma" Tiago 2.17
    Por isso, Deus se agrada tanto do sacrifício, pois prova através de uma ação a fé que se existe e que está viva dentro da pessoa, tanto que para permitir que Moisés pisasse na terra santa, primeiro ele precisava sacrificar, ele precisava tirar as sandálias dos pés.
    Só tiram as sandálias dos pés aqueles que não olham para onde vão pisar, só tiram as sandálias dos pés aqueles que desejam e almejam pisar na Terra Santa.
Deus abençoe.
Janaina melo
   

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

O monte de Deus

       Não tem como falar de monte, sem se referir ao altar, não tem como falar de altar, sem se mencionar sacrifício. O monte de Deus, significa o Altar do Sacrifício.
      Após fugir para Midiã, Moisés começou a contruir uma vida, constituiu ali a sua familia, começou a trabalhar, apascentando o rebanho de seu sogro, mas faltava algo na vida Moisés, ele era um homem de coragem, de fé, de atitude, mas ainda não havia provado das maravilhas de Deus. Até que algo inesperado aconteceu, Moíses se viu diante do Monte de Deus.
" Apareceu-lhe o anjo do SENHOR numa chama de fogo do meio de uma sarça; Moisés olhou, e eis que a sarça ardia no fogo, e a sarça não se consumia.
E Moisés disse: Agora irei para lá, e verei essa grande maravilha, porque a sarça não se queima.
Êxodo 3:2-3
   Moisés, realmente era um homem de atitude, quando ele viu a oportunidade de ver aquela maravilha, ele não perdeu tempo, ele foi ate la, ele não olhou para nada, nem para os obstáculos que surgiram para o impedir de alcançar aquele objetivo, ele foi rumo ao altar do sacrificio.
   E quantas não são as pessoas que de repente, ate são de fé, de Deus, talves, meu caro leitor, você seja uma pessoa assim, de coragem, de fé, mas ainda não provou das maravilhas de Deus, porém quando você se depara diante do altar do sacrifício, você não vai. Moisés foi para lá, ver o que Deus estava reservando para ele. E o mesmo Deus tem reservado para mim e para você também. Sacrifício, significa colocar a sua vida no altar de Deus, sem reservas, por isso, é hora de ír para lá e ver essa GRANDE MARAVILHA.

Deus abençoe a todos


segunda-feira, 24 de outubro de 2011

2º Grande Evento Social no Vale do Sol

No dia 23 de Outubro a Evangelização da IURD de Camargo 1, mais uma vez mostrou a sua força para ajudar as pessoas do bairro do Vale do Sol. Uma equipe de homens e mulheres que tem uma única missão
GANHAR ALMAS
"SENHOR obrigada por fazer parte dessa Obra, que cada pessoa que participou desse evento seja muito abençoada por Ti"





quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Um Chamado

Olá, gostaria de compártilhar com vocês, as minhas músicas preferidas, que fizeram e fazem parte da minha vida...

Um Chamado - Quatro Por Um


Eu não vou parar, a estrada é muito longa vou continuar.
Mesmo em meio às lutas, eu não estou só e te sinto aqui.
A vida é mesmo assim, tantas aflições eu tenho que enfrentar
Mas o Senhor está sempre a me proteger te sinto aqui
Quando o vento sopra contra mim
Os problemas tentam me abater
Eu me lembro, o grande Eu Sou me enviou.
(Refrão)
Eu tenho um chamado jamais vou me calar
Eu tenho um chamado o evangelho anunciar
Eu fui escolhido no ventre da minha mãe
Eu sei que Deus não abre mão de mim não.
(2X)
Há muito pra fazer não há mais tempo pra olhar pra trás ...






domingo, 16 de outubro de 2011

A Direção Certa

    A falta de direção tem sido um dos grandes males do ser humano. Imagine um carro sem direção em meio a uma estrada, onde pessoas caminham, certamente trará muitos problemas, causará muitos acidentes, fará muitas vítimas e provocará danos até mesmo irreversíveis. Assim é a pessoa que não tem a direção de Deus, sua vida torna-se desgovernada, sem rumo, por mais que tente ter controle não consegue chegar ao destino planejado.
   A bíblia fala de um homem de oração, que dependia extremamente da direção de Deus, sua vida dependia de Deus, da Sua Preciosa orientação. Este homem era Neemias, um exemplo a ser seguido. O seu amor pelo povo que sofria fez ele tomar uma atitude valiosa diante de Deus, deixar sua posição na casa de um grande rei para ir a Jerusalém reconstruir os muros que haviam sido destruídos e salvar aquele povo da ruína em que se encontravam. Mas antes de proceder dessa maneira, Neemias precisou falar com o rei.

  "E o rei me disse: Que me pedes agora? Então orei ao Deus dos céus," Ne 2,4

   Vejamos que antes de falar com o rei sobre o que necessitava, Neemias pediu a direção de Deus, ele fez uma oração rápida, no pensamento e no coração, provando que sua vida dependia inteiramente de Deus, e imediatamente Deus o respondeu, não apenas permitindo sua ida a Jerusalém,como usando o rei para nomeá-lo governador. Quando existe a direção certa, então automáticamente a resposta é alcançada.
    Mas infelizmente, nem todos pensam e agem como Neemias, a falta da direção de Deus, na vida da maioria das pessoas tem as levado ao fundo do poço, tem as conduzido a tomar decisões erradas, atitudes precipitadas e a viverem uma vida frustada e entristecida. Antes de comçar um novo trabalho, antes de iniciar um relacionamento, antes de efetuar uma compra, antes de ate dizer algo, temos que procurar essa direção que vem do alto, pois está é a única forma de se conquistar uma vida abençoada e completa.

Deus abençoe a todos




E o rei me disse: Que me pedes agora? Então orei ao Deus dos céus,

E disse ao rei: Se é do agrado do rei, e se o teu servo é aceito em tua presença, peço-te que me envies a Judá, à cidade dos sepulcros de meus pais, para que eu a reedifique.
Neemias 2:3-5
E disse ao rei: Viva o rei para sempre! Como não estaria triste o meu rosto, estando a cidade, o lugar dos sepulcros de meus pais, assolada, e tendo sido consumidas as suas portas a fogo?

E o rei me disse: Que me pedes agora? Então orei ao Deus dos céus,

E disse ao rei: Se é do agrado do rei, e se o teu servo é aceito em tua presença, peço-te que me envies a Judá, à cidade dos sepulcros de meus pais, para que eu a reedifique.
Neemias 2:3-5
E disse ao rei: Viva o rei para sempre! Como não estaria triste o meu rosto, estando a cidade, o lugar dos sepulcros de meus pais, assolada, e tendo sido consumidas as suas portas a fogo?

E o rei me disse: Que me pedes agora? Então orei ao Deus dos céus,

E disse ao rei: Se é do agrado do rei, e se o teu servo é aceito em tua presença, peço-te que me envies a Judá, à cidade dos sepulcros de meus pais, para que eu a reedifique.
Neemias 2:3-5

domingo, 9 de outubro de 2011

Preocupada com o quê?

         É comum encontrarmos diariamente pessoas preocupadas com a sua própria vida, com os seus problemas, a busca em achar uma solução torna-se uma utopia, a ponto de neutralizar a própria fé. Diversas atitudes precipitadas são tomadas, palavras que não eram para ser ditas são proferidas, ações que deveriam ter sido evitadas são efetuadas, e aquilo que era para se tornar uma benção acaba se tornando uma maldição.
        Quando uma pessoa está segura quanto a sua fé, ela sabe esperar, ela confia Naquele que lhe fez a promessa. Confiar não significa se acomodar, significa agir a fé sem se preocupar, ora, uma criança sentada em uma janela no 8º andar de um prédio, se olhar para baixo e ver seu pai dizendo " filho pula", ela não pensará duas vezes, ela vai pular sem se preocupar com o que vai acontecer, porque tem a certeza que seu pai estará ali de braços abertos para segurá-la. Confiar é isso, é ter a certeza de que não importa o que aconteça, ou os obstáculos que apareçam, Deus estará de mãos estendidas para te atender.
        Mas infelizmente muitas pessoas tem deixado que a preocupação em encontrar um marido ou uma esposa, em ver o filho liberto, em se livrar das dívidas, ocupe o lugar da fé, permitindo assim que a ansiedade anule a ação da fé.
       Meu caro leitor, quando você se preocupa demais em alcançar determinado objetivo, você demonstra que não está preparado para atingi-lo. A nossa unica necessidade deve ser a nossa salvação.
       Olha o que o Sr Jesus disse:

"E respondendo Jesus, disse-lhe: Marta, Marta, estás ansiosa e afadigada com muitas coisas, mas uma só é necessária;" Lucas 10,41

      A mulher de Deus, não deixa de lutar para alcançar suas metas, não deixa de buscar pelos seus objetivos, mas ela prioriza a sua confiança em Deus, ela não é conivente com a preocupação ou com a ansiedade ela sabe esperar, manifestando a sua fé, no Deus em quem crê.

"Bendito o homem que confia no SENHOR, e cuja confiança é o SENHOR." Jeremias 17,7

Deus abençoe a todos.
Janaina Melo

terça-feira, 4 de outubro de 2011

O orgulho também mata

     O orgulho é um dos piores sentimentos que uma pessoa pode carregar dentro de si, diariamente vemos pessoas que outrora eram cheias de fé, de humildade, de amor e aos poucos permitiram que esse sentimento tão devastador as destruissem. O orgulho surge no coração do ser humano quando este pensa que a posição que carrega, seja na familia, no trabalho ou até mesmo dentro da igreja, é maior do que as pessoas que o cercam.
     Uzias, apesar de possuir apenas 16 anos de idade, foi escolhido por Deus para substituir seu pai Amazias, no reinado de Jerusalém. No ínício de seu reinado, Uzias fez tudo o que era reto diante de Deus, procurava agradá-Lo, forticou a cidade, venceu muitos inimigos, edificou torres, cavou poços, até que a sua fama se espalhasse por toda a cidade.
     A fama de Uzias se espalhou por muito longe, certamente ele deve ter recebido muitos elogios, e conserteza achou que tudo aquilo que estava acontecendo com o povo e com a cidade, todos aqueles benefícios, eram obras de suas mãos.

    "Mas, havendo-se já fortificado, exaltou-se o seu coração até se corromper; e transgrediu contra o SENHOR seu Deus, porque entrou no templo do SENHOR para queimar incenso no altar do incenso.
                                                                                   2 Crônicas 26:16


    Uzias, deixou o orgulho entrar no seu coração, ele esqueceu que Deus estava a frente de suas vitórias, esqueceu que Deus estava lhe proporcionando tudo, enquanto ele O agradava, mas quando Uzias, achou que era alguma coisa, imediatamente, Deus se desligou dele, e primeira prova disso foi a lepra que o atacou. Enquanto, ele agradava a Deus, ele era protegido, era beneficiado, era bem sucedido, mas quando achou que ele podia tudo, sem Deus, sem a permissão d'Ele, a sua vida acabou.

       "Assim ficou leproso o rei Uzias até ao dia da sua morte; e morou, por ser leproso, numa casa separada, porque foi excluído da casa do SENHOR..."
                                                                                                 2 Crônicas 26:21


   Infelizmente, temos visto muitas pessoas assim, excluídas por Deus, porque deixaram que um sentimento as impedissem de ver que somos dependentes de Deus e que sem Ele nao somos e nem podemos nada, independente do que você é ou foi, Deus procura pessoas com coração sincero, dispostos a ouvi-Lo e a servi-Lo, com humildade como Ele foi, como Ele nos ensina.

Deus abençoe.

Janaina Melo

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

De volta para casa

Esta é a história de um soldado que, finalmente voltava para casa, depois de ter lutado no Vietnã.

Ele ligou para os pais em São Francisco:

- Mãe, Pai, estou voltando para casa, mas antes quero pedir um favor à vocês.
Tenho um amigo que eu gostaria de levar junto comigo.

- Claro, eles responderam. Nós adoraríamos conhecê-lo também!


- Há algo que vocês precisam saber antes, continuou o filho.


-Ele foi terrivelmente ferido em combate. Pisou numa mina e perdeu um braço e uma perna. Pior ainda é que ele não tem nenhum outro lugar para morar.

- Nossa!!! Sinto muito em ouvir isso, filho! Talvez possamos ajudá-lo a encontrar algum lugar para morar!


- Não mãe, eu quero que ele possa morar na nossa casa!


- Filho, disse o pai, você não sabe o que está pedindo. Você não tem noção da gravidade do problema. A mãe concordando com o marido reforçou:

-Alguém com tanta dificuldade seria um fardo para nós. Temos nossas próprias vidas e não queremos uma coisa como essa interfira em nosso modo de viver. Acho que você poderia voltar para casa e esquecer esse rapaz. Ele encontrará uma maneira de viver por si mesmo!


Nesse momento o filho desligou o telefone.

Alguns dias depois, os pais receberam um telefonema da polícia, informando que o filho deles havia morrido ao cair de um prédio.


A polícia porém acreditava em suicídio.

Os pais, angustiados voaram para a cidade onde o filho se encontrava e foram levados para o necrotério para identificar o corpo.
Eles o reconheceram e, para o seu terror e espanto, descobriram algo que desconheciam: “O FILHO DELES TINHA APENAS UM BRAÇO E UMA PERNA!”

Os pais dessa história nos fazem pensar nas pessoas que acham fácil amar aqueles que são perfeitos, bonitos, saudáveis, divertidos, mas não gostam ou não se aproximam das pessoas que incomodam ou que não os fazem sentir confortáveis. Quanto egoísmo e falta de amor ao próximo...
Esse e-mail recebi de uma grande amiga Dna. Meiri

sábado, 24 de setembro de 2011

Pare !!!


           Inúmeras são as situações pelas quais passamos que parece nao ter solução, por mais que busquemos solucioná-las, parece que não existe uma luz no fim do túnel. Josué era um homem escolhido por Deus, valente, porém ele precisava vencer os amorreus e dar vitória aos filhos de Israel, mas como? Ele estava em uma situação complicada!!!
          Josué tinha duas escolhas:
1- Ficar parado e não fazer nada, apenas aceitar aquela situação.
2- Agir a fé.
       Quando falamos sobre fé, imediatamente, as pessoas tendem a dizer " Eu tenho Fé", mas a fé que produz resultados é aquela movida por uma ação. E foi exatamente o que Josué fez, ele moveu a fé dele, ele agiu a sua fé.

" Sol, detém-te em Gibeao, e tu lua, no vale de Aijalom. E o sol se deteve, e a lua parou." Josué 10,12-13

       O que ele fez? Exatamente isso mesmo que você leu acima. Josué ordenou que o sol e a lua parassem, aos olhos humanos, certamente ele estava louco, mas quando Deus viu essa atitude de fé de Josué, imediatamente o respondeu. O sol e a Lua naquele momento, eram os seus maiores obstáculos, pois ele precisava de tempo para vencer seus inimigos.
       E quantas não são as pessoas que não agem a fé, ou por medo, ou por vergonha ou em não saberem como as pessoas irão reagir mediante a sua atitude de fé e permitem que os obstáculos que insistem em continuar em sua vida, permaneçam, a impedindo de conquistar suas vitórias.
      Por isso, caro leitor, é hora de você ordenar aos seus problemas que saiam de suas vidas, é hora de você dizer PARE, é hora de você mover a sua fé, e certamente Deus trárá a resposta que você tanto busca.

Deus os abençoe.
Janaina Melo

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Dia 18 de Setembro - Grande Evento Social

Esse dia certamente ficará marcado na vida das pessoas do Bairro Parque do Camargos
A Evangelização do Camargo I, mais uma vez levando vida aos que sofrem !!!









Agradeço ao meu Senhor Jesus todos os dias por fazer parte dessa tão maravilhosa OBRA DE DEUS.

Na fé
Janaina Melo

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Sinais

Muitos são os que procuram ver grandes SINAIS e maravilhas nas suas vidas quando, na verdade, sabem que estes SINAIS só Deus poderá realizar.
E a pergunta que muitos colocam é: Se eu creio em Deus, onde estão os SINAIS?
Estamos de acordo que a crença, a convicção e a certeza são fundamentais para VER o que tanto desejamos, mas essa crença, convicção e certeza, têm que ser MATERIALIZADAS.
Observe o que escrito está:
João 2.1: “Três dias depois, houve um casamento em Caná da Galileia, achando-se ali a mãe de Jesus. 2.2
Jesus também foi convidado, com os seus discípulos, para o casamento.” Quantos são os que, por motivos tradicionais ou religiosos têm convidado Jesus à sua vida, à sua festa, pensando que, com isso, os SINAIS na sua vida estarão garantidos? Permita-me dizer-lhe que, caso você esteja nesta situação, então, está muito enganado!
2.3 “Tendo acabado o vinho, a “mãe” de Jesus lhe disse: Eles não têm mais vinho.”
Enquanto havia vinho, quem chamou por Jesus? Enquanto não faltou nada, quem perguntou por Jesus? O mesmo acontece com muitos, que só se lembram d’Ele quando falta alguma coisa.
2.4 “Mas Jesus lhe disse: Mulher, que tenho eu contigo? Ainda não é chegada a minha hora.”
Veja a resposta de Jesus ao pedido da “sua própria mãe”, aproveito para mostrar o quanto muitos estão enganados em seitas e religiões, quando usam até mesmo Maria para chegar a Jesus, quando O Próprio lhe deu “uma nega”, dizendo-lhe: “Não chegou a minha hora.” Quer dizer, ‘o meu momento não chegou’ e por que motivo não tinha chegado?
2.5 “Então, ela falou aos serventes: Fazei tudo o que ele vos disser.”
Aqui está o segredo, para Ver os Sinais de Deus na sua vida, para que chegue a hora de Deus fazer e materializar os Seus Sinais na nossa vida, primeiro temos que agir. Como assim? A hora de Deus só chega quando acaba a nossa hora. ‘Fazei Tudo o que Ele vos disser,’ esse é o segredo, e não é só ‘Fazer’, e sim, ‘Fazer Tudo’ o que está ao nosso alcance. Existem os que nada fazem, existem os que fazem, mas, não fazem tudo, por isso, não acontecem SINAIS.
2.6 “Estavam ali seis talhas de pedra, que os judeus usavam para as purificações, e cada uma levava duas ou três metretas. 2.7 Jesus lhes disse: Enchei de água as talhas. E eles as encheram totalmente.”
Veja que houve uma obediência, eles fizeram TUDO, pois encheram TOTALMENTE, com Deus é assim, ou tudo ou nada.
2.8 “Então, lhes determinou: Tirai agora e levai ao mestre-sala. Eles o fizeram. 2.9
Tendo o mestre-sala provado a água transformada em vinho (não sabendo donde viera, se bem que o sabiam os serventes que haviam tirado a água), chamou o noivo 2.10 e lhe disse: Todos costumam pôr primeiro o bom vinho e, quando já beberam fartamente, servem o inferior; tu, porém, guardaste o bom vinho até agora.” Mais uma vez fizeram como Jesus tinha ordenado, e quando levaram as talhas cheias de água ao provador da festa, eis que o SINAL e o primeiro SINAL do Seu Ministério tinha acontecido: a transformação da água em BOM vinho – pois o que Deus faz é excelente, é bom.
2.11 “Com este, deu Jesus princípio a seus sinais em Caná da Galiléia; manifestou a Sua Glória-Poder, e os seus discípulos creram nele.”
Ora, se eu quero os Sinais de Deus na minha vida, primeiro tenho que ‘Fazer Tudo’ o que Ele me diz, e com esses Sinais na minha vida, os que me rodeiam, principalmente familiares, terão que dar o braço a torcer e crer em Deus.
Obs.: Qual o Sinal que você quer na sua vida? Faça o seu Tudo.
Pr jose tavares

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Disciplina ?

     Certa vez uma senhora que frequenta a igreja a muitos anos, me procurou pedindo ajuda, ela estava bastante angustiada, pois ela não conseguia encontrar tempo para se dedicar mais a Deus, o trabalho, o cuidado com os filhos, com o esposo e com a casa, estavam tomando todo o seu tempo, e aquela situação estava lhe causando um desânimo quanto a sua vida espiritual.
      E não é diferente com muitas mulheres que tem o desejo de servir a Deus, a sua vida diária, acaba se tornando um obstáculo para que ela possa de fato se dedicar a Obra do Sr. Jesus. No entanto, toda a mulher de Deus deve ter a consciência que a sua familia, a sua casa, o seu trabalho, não são um peso, e sim oportunidades para se dedicar mais a Deus.
      E por que existem tantas dificuldades de se conciliar a vida cotidiana com a vida espiritual?
Na realidade, não existe dificuldade, existe falta de disciplina. Isso mesmo!!!
      Quando a munlher de Deus não é disciplinada, ela não consegue conquistar os seus objetivos, assim como o próprio Reino de Deus. É necessário organização. Quando somos organizadas, conseguimos fazer tudo o que é planejado naquele dia, sem esquecer o primordial.

"A DEDICAÇÃO COM A VIDA ESPIRITUAL"

     Para a mulher de Deus disciplinada, o dia não termina sem ela ter feito suas obrigações diárias, sem ter falado com Deus, sem ter meditado na Sua Palavra, sem ter feito algo que chamasse a atençao de Deus., Não é algo tão fácil, pelo contrário ter disciplina envolve sacrifícios, afinal inúmeras vezes haverá conflitos entre a carne e o espírito. A vontade humana não será prioridade, e sim a vontade de Deus.
    E você, o que tem feito para ser uma mulher de Deus disciplinada? A sua vida espiritual conserterza vai refletir se você tem sido ou não. Se existe a organização na sua vida como um todo, você produzirá os frutos dessa disciplina, ainda que não seja de imediato, mas certamente colherá os frutos dela.
"Toda a disciplina, com efeito, no momento não parece motivo de alegria, mas de tristeza; ao depois, entretanto, produz fruto pacífico aos que têm sido por ela exercitados, fruto de justiça." hb.12,11

Deus abençoe a todos
Janaina Melo

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Cenáculo do Espírito Santo de Camargo I

       A nova frente do Cenáculo do Espírito Santo de Camargo 1 ficou linda. É gratificante poder ver o resultado de um trabalho que foi medido com muito esforço e dedicação, todo o empenho realizado tanto fisicamente como espiritualmente provou mais uma vez que, a manifestação da fé ocorre quando a colocamos em prática.
      Muitas são as pessoas que idealizam algo, mas no momento que precisam manisfestar a sua fé para alcançar seu objetivo, desistem ou simplesmente dão ouvidos ao natural.
" Tudo bem se você não conseguir, ou Pelo menos você tentou, Depois você resolve isso.."
      E o tempo passa...passa...passa, e a pessoa não alcança o seu objetivo, porque é preciso ter coragem, não basta acreditar, é preciso fazer as coisas acontecerem. Deus ele deseja abençoar, mas o primeiro passo é nosso, a atitude a ser tomada é nossa.
     Imagine quantas pessoas neste exato momento, em que você lê esse blog, estão orando ou fazendo algo para agradar a Deus, e por que nem todas são atendidas? Porque apenas serão atendidas aquelas que mais chamarem a atenção de Deus, pela manifestação de sua fé.

" O JUSTO VIVE PELA FÉ "

Deus os abençoe.
Janaina Melo

sábado, 3 de setembro de 2011

Deus deseja usar você também !

      Pedro e João causaram um grande alvoroço em Jerusalém quando curaram um coxo que há muito tempo ficava na porta do templo, pedindo esmolas. E por conta desse milagre, uma grande multidão de pessoas se reuniram, atonitas e maravilhadas, e naquela oportunidade Pedro começou a falar do Sr. Jesus e anunciar o Seu Evangelho a todos ali presente, de maneira ousada e corajosa.
      O que Pedro e João desejavam era mostrar a salvação àquelas pessoas, e este desejo os levou a prisão, mas Deus como sempre, interfere na vida daqueles que O pertencem, e os dois servos de Deus foram soltos.
    " Agora Senhor, olha para as suas ameaças e concede aos teus servos que anunciem com toda a interpridez a sua palavra." At. 4.29.
      Deus procura homens e mulheres que anunciem o Seu evangelho com coragem, que realize Suas obras e obras maiores ainda com audásia, com fé. Você não precisa seu um bispo ou pastor para pregar a Palavra de Deus, você precisa somente do Espirito Santo.
      "O ESPÍRITO do Senhor Deus está sobre mim; porque o Senhor me ungiu, para pregar boas novas aos mansos; enviou-me a restaurar os contritos de coração, a proclamar liberdade aos cativos, e a abertura de prisão aos presos." Is. 61.1
      O Senhor Jesus não queria usar apenas a Pedro e João, Ele queria usar todos os que estavam ali, e quando Ele encontrou pessoas dispostas e cedentas em serem usadas por Ele, então o próprio Deus lhes deu o poder e a interpridez para anunciá-Lo, e encheu aquela igreja do Espírito Santo e o mesmo Ele faz hoje , Deus te enche do Espírito Santo, não para você ficar ai parado, mas para você sair por todos os lugars e anunciar a palavra de Deus.
    "E, tendo orado, moveu-se o lugar em que estavam reunidos; e todos foram cheios do Espírito Santo, e anunciavam com ousadia a palavra de Deus." At.4.31

Na fé.

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Existem inúmeras pessoas que procuram no conhecimento humano, a resposta para as suas frustrações pessoais, procuram respostas para o inexplicável e acaba enchendo suas mentes de informações que não as levam a solução nenhuma.
             O rei Salomão, já no fim de sua vida, começa a fazer alguns questionamentos sobre a verdadeira necessidade de se viver e de produzir uma vida que realmente resulte em satisfação plena. E então percebe que tudo ocorre da mesma forma todos os dias, não há nada de novo.
“Que proveito tem o homem de todo o seu trabalho, com que se afadiga debaixo do sol?
Geração vai e geração vem; mas a terra permanece para sempre. Levanta-se o sol, e põe-se o sol, e volta ao seu lugar, onde nasce de novo.” Ec 1-3,5
            Na realidade, a terra sempre será a mesma, a forma como a natureza age também não mudará. Mas o que muda, alias quem muda, é o ser humano, quando este se volta para Deus, quando busca o Espírito Santo, quando se enche das coisas de Deus.
Essa Direção que recebemos, é o que nos faz acordar todos os dias com novidade de vida, que nos faz enxergar um dia diferente do outro, com idéias diferentes, pois é Deus quem traz essa renovação.
Salomão aplicou o coração a se informar de toda a sabedoria e conhecimento que existe debaixo do sol, com as vaidades que este mundo proporciona, e não usou dessa mesma condição para aplicar e esquadrinhar o coração em conhecer a Deus, e isto o mostrou o enfado que este mundo provoca naqueles que não se dispõem em se entregar totalmente ao Deus Vivo
“Apliquei o coração a esquadrinhar e a informar-me com sabedoria de tudo quanto sucede debaixo do céu”. Ec 1-13
“Apliquei o coração a conhecer a sabedoria e a saber o que é loucura e o que é estultícia; e vim a saber que também isto é correr atrás do vento.” Ec 1.17
Cultivar toda a sabedoria humana, não significa nada, quando você não esta preenchido da presença de Deus, é apenas correr atrás do vento, pois essa sabedoria adquirida não esta aliada ao Todo Poderoso Deus, causando até uma frustração, o que provoca uma mesmice de vida, nada se torna novo, mesmo cercado de muita informação, as coisas continuam da mesma forma sem novidade de vida, gerando apenas a tristeza.
“Porque na muita sabedoria há muito enfado; e quem aumenta ciência aumenta tristeza.” Ec 1.18

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

UM PEDIDO ESPECIAL

        É natural do ser humano quando está passando por dificuldades, pedir a Deus que solucione os seus problemas, na maioria das vezes esses pedidos são feitos com exigência. “Meu Deus, o Senhor tem que mudar a minha vida...tem que me dar um emprego....o Senhor é obrigado a colocar uma pessoa na minha vida que me ame..etc.."
       Jairo estava com um grande problema, aliás, que era impossível, para todos que o conheciam, de ser resolvido, sua filha amada estava morta. Imediatamente, ele resolveu procurar ao Senhor Jesus e buscar por uma solução.
"eis que um chefe, aproximando-se, o adorou e disse: Minha filha faleceu agora mesmo; mas vem, impõe a mão sobre ela, e viverá." MT 9.18
       Com certeza, Jairo, estava triste, talvez ate desesperado, mas ao encontrar o Sr. Jesus  o primeiro ato que fez antes de pedir qualquer coisa foi adorá-Lo Naquele, momento ele estava mostrando que O reconhecia como o Filho de Deus, como o seu Senhor. E quantas não são as pessoas que exigem algo de Deus, mas não O reconhecem como o dono de suas vidas, querem seus pedidos realizados a qualquer custo, mas não estão dispostos a adorá-Lo.
       Mostram que possuem apenas um caráter egoísta, que olha apenas para a sua própria vontade. No mesmo instante, que o Sr Jesus ouviu o pedido de Jairo, o atendeu, foi a até a sua casa e la realizou o milagre, ressuscitou a sua filha. E talvez, hoje, Deus tem sido impossibilitado de realizar o milagre em sua vida, independente da área, porque Ele não tem sido Reconhecido como o seu Senhor, o seu Salvador, o Dono da sua vida. Mas Ele sempre nos dá uma chance do nos tornar-mos os seus verdadeiros adoradores, que o adorem em espírito e em verdade.

Deus abençoe a todos

Caixa de Promessas